Atividades pertinentes ao cargo
Atualizacao cadastral do cliente via WhatsApp (operadora), encaminhamento da ordem de coleta para o parceiro em campo, analise de desempenho do parceiro, acompanhamento da ordem de coleta, esclarecer duvidas do parceiro em relacao a coleta, cobrança de baixa do parceiro.
Atividades pertinentes a área, tais como: Emitir nota fiscal, junto ao faturamento; Lançar notas fiscais de entrada; Arquivar documentos; Conferir e encaminhar documentos a pagar; Fazer conciliação fiscal; Conciliação de bancos; Cadastrar (produto e CFOPs) e outros
Atividades Auxiliar com captação de empresários para vendas, entender demandas, ajudar com preenchimento de vagas abertas da agência, realização de entrevistas online e presencialmente, confecção de documentos de trabalho e contratos de venda, conversar com empresários, coleta de assianturas e etc
Atendimento online pelo WhatsApp, ligações e atendimento ao público e auxiliar com vendas
AUXILIAR E ORIENTAR ALUNOS NA SALA DE MUSCULAÇÃO.
Atendimento Comercial online e presencial Elaboração de notas fiscais Prospecção de novos clientes
Acompanhamento das crianças em atividades de vida diária, auxílio aos professores em atividades pedagógicas.
Receber, organizar, e contabilizar documentos fiscais e contábeis, trabalhar em conjunto com os departamentos fiscal, trabalhista e administrativo, focando proporcionar exatidão às informações apuradas
Atividades - Desenvlover modelagens 3D e desenhos técnicos de produtos de borracha/metal-borracha e componentes.(Software CAD: Catia V5). - Cadastro de produto, estruturas de produto e documentações técnicas no sistema ERP (TOTVS). - Participar dos tryouts de ferramentais e fabricação de amostras e protótipos. - Realizar medição e monitoramento dos tempos de ciclo de produção. - Desenvolver fichas de processo (vulcanização por moldagem; estampagem; preparação de pré-formado; acabamento). - Participar ativamente nos desenvolvimentos de novos produtos. - Participar e desenvolver projet...
Atendimentos supervisionados de fisioterapia com aplicação de eletroterapias e cinesioterapias.
O profissional auxiliará no faturamento, lançamentos CTE, entradas de pedidos, agendamento, rastreio de cargas.
Auxiliar no recebimento, conferência, identificação e armazenamento de materiais; apoiar no controle de estoque e inventários; lançar informações em sistemas internos; separar materiais para atendimento das requisições internas; manter a organização e limpeza do almoxarifado; e dar suporte administrativo às rotinas da equipe
Auxiliar nas atividades operacionais do setor, incluindo cotações, conferência de notas fiscais, elaboração de pedidos de compra, negociações com fornecedores e acompanhamento de pedidos. Contribuir para a análise de propostas, organização de documentos e otimização de processos.
Dar suporte no atendimento a clientes, elaboração de propostas comerciais e organização de relatórios; acompanhar negociações sob orientação da equipe; realizar pesquisas de mercado e apoio em prospecção de novos clientes; atualizar cadastros e informações no CRM ou sistemas internos; auxiliar na preparação de apresentações, reuniões e materiais comerciais; e contribuir com rotinas administrativas do setor, garantindo agilidade e organização nos processos.
Atuará no setor Financeiro da empresa, com controles e auditorias de processos financeiros (reembolsos), combustíveis, horas extras, etc.
Seleção de bombas centrífugas conforme especificações técnicas dos clientes Análise e aplicabilidade das normas internacionais de bombas centrífugas Elaborar memorial de cálculo para dimensionamento de conjunto bomba-acionador Consulta interna dos custos e do prazo de fabricação do projeto Elaboração da planilha de custos e preço de venda do projeto Elaboração de Propostas Técnica e Comercial para os clientes
Preparação da documentação do projeto com interface para o cliente final e fábrica Criação de desenhos utilizando software como o AutoCAD Criação de registros de itens via SAP
Suporte na manutenção do sistema de Gestão Integrado com a elaboração e/ou padronização de documentos do sistema de Gestão Suporte em auditoria interna e de follow-up de gestão da qualidade, acompanhando e levantando informações para as equipes de auditoria Suporte e acompanhamento ao processo de ação corretiva e preventiva de produtos e do sistema de gestão integrado e no processo de auditoria interna Acompanhar os indicadores operacionais e estratégicos de gestão da qualidade, verificando o atingimento das metas e prazos estabelecidos, suporte na implementação do plano de ações junto...
Suportar a elaboração de propostas técnicas/comerciais para fornecimento de peças sobressalentes e reparos em equipamentos rotativos Cadastro da oferta no sistema SAP e atualização de processos no CRM Salesforce Formação do preço de venda ao cliente Interface com as áreas de engenharia, vendas externas, jurídico, financeiro e operações Auxiliar na elaboração de relatórios com volumes de vendas por território vs linha de produto para a gestão vendas
Fazer controle de documentos (laudos, treinamentos e normas), fazer treinamentos na área de segurança do trabalho e inspeção de segurança, atuar no auxílio da coordenação técnica de segurança de trabalho; inspecionar toda a área de trabalho, aplicar melhoria, analisar áreas de risco, implantar melhorias, seguir normas de qualidade; auxiliar o SESMT quanto à convocação dos colaboradores para a consulta dos exames (ASOs), auxiliar na organização dos documentos do SESMT atualizando o sistema como: organizar ASOs, atualizar os exames, entre outros, mantendo contato constante com o serviço de se...
O Andrews Junhi Advogados é um escritório com sede em Jundiaí/SP, que atua de forma técnica, ética e estratégica em diversas áreas do Direito, com destaque para os ramos Cível, Trabalhista, do Consumidor e Empresarial. Mais do que prestar serviços jurídicos, buscamos formar profissionais conscientes, comprometidos e preparados para os desafios da advocacia prática. Aqui, o estagiário não é coadjuvante: participa ativamente do dia a dia do escritório, acompanha casos reais, redige peças, realiza pesquisas jurídicas e desenvolve habilidades que nenhum livro ensina. Valorizamos pessoas dedic...
Atendimento, registros, relatórios, inventário, estoque, correção de material.
Neste cargo, o estudante poderá ter contato direto com o andamento de obras de infraestrutura urbana, na implantação de um bairro planejado em Cabreúva (Bairro do Jacaré). As funções vão desde de elaboração de relatórios de obras, cotação de materiais, levantamentos e análises de projetos, fiscalização de terceiros, dentre várias outras atribuições que fazem parte da rotina de um(a) futuro (a) Engenheiro (a).
O (a) estagiário (a) será responsável por auxiliar e apoiar nas atividades da área de Recursos Humanos, colaborando em processos administrativos, operacionais e no suporte à equipe em demandas do dia a dia, com participação em diferentes subsistemas.
APOIAR O TIME COMERCIAL/ADMINISTRATIVA NAS DEMANDAS ADMINISTRATIVAS DO DIA A DÍA bull; ACOMPANHAR A CONFECÇÃO E O ENVIO DE CONTRATOS PARA OS CLIENTES bull; TIRAR EVENTUAIS DÚVIDAS DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AO PRODUTO OU AO PROCESSO DE VENDA bull; ZELAR PELA SEGURANÇA DAS OPERAÇÕES, CONTRIBUIR PARA A COLETA SELETIVA E AÇÕES SUSTENTÁVEIS. bull; APOIAR NO SUPORTE PARA O ATENDIMENTO AOS ITENS DE HSE EM SASSMAQ, IFC, ISO14001, ISO9001 bull; EXERCER AS AÇÕES DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE SENDO DE RESPONSABILIDADE DE TODA EMPRESA. bull; MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO CLIENTE, MANTENDO O SENSO DE URGÊ...
Acompanhamento de notas fiscais Contato com as obras Lançamentos financeiros
Atendimento ao cliente e vendas Apoiar na elaboração de roteiros turísticos Prestar atendimento telefônico e presencial aos clientes, fornecendo informações Apoiar nas atividades administrativas do setor
Atividades: Auxiliar nas rotinas de compras e produção, ajudando no lançamento e atualização de pedidos no sistema. Acompanhar prazos de entrega e contato com fornecedores, garantindo que tudo chegue no tempo certo. Auxiliar no planejamento da produção, organizando informações sobre o que será produzido e quando. Ajudar no controle de estoque e inventário, conferindo produtos e materiais. Dar suporte na criação de relatórios e acompanhamento de resultados, ajudando a equipe nas análises do dia a dia. Horário de estágio: De segunda a sexta das 7:30 às 14:00h com 0:30h de almoço. Benefícios...
Atividades: Auxiliar no cadastro de clientes no sistema ERP Auxiliar no acompanhamento de Pedidos para Faturamento Auxiliar nas demais demandas da rotina comercial Auxiliar nas compras de material de escritório.
Realizar procedimentos estéticos sob supervisão. Acompanhar e auxiliar em procedimentos capilares, corporais e faciais; Aprender e participar de tratamentos corporais com enzimas, uso de ultrassom, Hybrius, entre outros equipamentos; Apoiar os profissionais durante procedimentos faciais, como preenchimento, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno, massagem e drenagem; Auxiliar na organização do ambiente e no atendimento aos pacientes.
Realizar procedimentos estéticos sob supervisão direta de biomédico e demais profissionais responsáveis; Acompanhar e auxiliar em procedimentos capilares, corporais e faciais; Aprender e participar de tratamentos corporais com enzimas, uso de ultrassom, criofrequência, Hybrius, Supramaximus, criolipólise, entre outros equipamentos; Apoiar os profissionais durante procedimentos faciais, como preenchimento, toxina botulínica, bioestimuladores de colágeno e limpeza de pele; Auxiliar na organização do ambiente e no atendimento aos pacientes.
Esta é uma vaga de estagiairo de contabilidade, presencial, localizada em Jundiaí, SP. O estagiario de contabilidade exercera funcoes de suporte a empresa. As tarefas diárias incluem, auxiliar na emissão de notas fiscais; manter contato com fornecedores e clientes; auxiliar no controle de estoque; acompanhar as compras de suprimentos; acompanhar as cotações e negociações; auxiliar na elaboração e gestão de planilhas; apoiar na organização e controle de arquivos; assessorar nas demais atividades da área;.
- Acompanhar as atividades do canteiro de obra; - Registrar as conferencias dos serviços executados na obra; - Efetuar checklist e planilhas de controle; - Apoiar no levantamento de informações para atender a fiscalização da obra e compra de materiais
1. Pré-atendimento e organização dos pacientes Realizar o acolhimento inicial dos pacientes, proporcionando uma experiência de atendimento cordial e profissional. Aplicar a ficha de anamnese estética, coletando informações sobre histórico de saúde, hábitos e expectativas estéticas. Executar o registro fotográfico padronizado de todos os pacientes, seguindo os parâmetros técnicos e protocolos da clínica (ângulos, iluminação, fundo e posicionamento). Montar e atualizar comparativos de antes e depois de todos os pacientes, para fins de acompanhamento e documentação clínica....
Atividades: Apoio e acompanhamento do operacional, apoio no gerenciamento da frota, acompanhamento da média de veículos, acompanhar motoristas nas viagens, apoiar outros departamentos envolvidos com logística para conhecimento. Horário: Segunda a sexta das 08:00hs às 15:00hs com 1 hora de intervalo ou das 14:00hs ás 20:00hs. Benefícios: Bolsa Auxilio de R$1.300,00 reais, Auxilio Transporte, Seguro de Vida e Recesso Remunerado (férias).
Atividades: Auxiliar em agendamento de entrevistas, entrando em contato com candidatos e direcionando os mesmos para uma pré entrevista, bem como contratação de estagiários, atendimento de empresas, candidatos e estagiários Horário: Segunda a Sexta-feira das 09h00 às 16h00 com 1h de interevalo. Benefícios: Bolsa Auxilio de R$1.500,00 reais, Auxilio Transporte, Seguro de Vida e Recesso Remunerado (férias).
Atividades: Auxiliar nas seguintes atividades: As atividades são voltadas para auxílio no controle de documentação e arquivo, apoio no envio de materiais para colaboradores alocados em outro site, suporte no atendimento e controle operacionais. Horário de estágio: De segunda à sexta-feira, das 11h00 às 18h00 - com uma hora de almoço. Benefícios: Auxilio Transporte, Seguro de Vida, Vale Alimentação de R$20,00 reais diário, e Recesso Remunerado (férias) Local de estágio: Jardim Florida, Jundiaí - Sp.
Atividades: Auxiliar e apoiar na realização do controle de notas fiscais, estoque, planilha e controle de ponto. Horário de estágio: De segunda à sexta-feira, das 14h00 às 18h00. Benefícios: Auxilio Transporte, Seguro de Vida e Recesso Remunerado (férias) Local de estágio: Bairro: Jardim Ana Maria - Cidade: Jundiaí - Estado: SP
As suas atividades serão: Auxiliar no atendimento ao público interno; Fazer contato telefônico com o público externo; Auxiliar na impressão e baixa das Ordens de Serviço; Emitir requisições e solicitações de materiais; Auxiliar na atualização de dados no sistema comercial CS; Realizar fechamento de notificações de débitos; Elaborar planilhas no Excel; Realizar arquivo de documentos.
Atendimento presencial e telefônico. Rotinas Administrativas - Organização de documentos. Auxilio as demandas administrativas da secretaria.
Atuar no atendimento ao público, fornecendo informações e orientações sobre o sistema de trânsito e transporte público. Emissão de autorizações, recursos de multas e dúvidas gerais. Registro das demandas e encaminhamentos para áreas responsáveis. Realizar atividades administrativas relacionadas a gestão de trânsito e transporte público. Organização de documentos, emissão de relatórios, atualização de cadastros, controle de processos internos. Apoiar na gestão e tramitação de processos administrativos. Colaborar com a logística de reuniões e projetos internos.
Auxiliar na gestão administrativa e financeira da empresa. Desenvolverá atividades de lançamentos financeiros (DRE e DFC) e controle das atividades do pós-vendas da empresa.
Realizar a lavagem de vidrarias Executar separação de materiais para analise Apoiar os analistas dos laboratórios Pesar meios de cultura Receber amostras Manter o laboratorio de analiess microbiologicas organizado Apoiar na execução de analises
Auxílio em procedimentos: Participar ativamente, sob supervisão, da realização de procedimentos estéticos, como limpeza de pele, peeling químico, microagulhamento, entre outros e uso de equipamentos. Acompanhamento de clientes: Realizar a anamnese inicial, auxiliar na elaboração de protocolos de tratamento personalizados e acompanhar os resultados através de fotos de antes e depois. Organização e higiene: Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho, higienizar salas de procedimento, bancadas e equipamentos. Atendimento inicial: Realizar o primeiro contato com os clientes via...
Auxílio em procedimentos: Participar ativamente, sob supervisão, da realização de procedimentos estéticos, como limpeza de pele, peeling químico, microagulhamento, entre outros e uso de equipamentos. Acompanhamento de clientes: Realizar a anamnese inicial, auxiliar na elaboração de protocolos de tratamento personalizados e acompanhar os resultados através de fotos de antes e depois. Organização e higiene: Manter a organização e limpeza do ambiente de trabalho, higienizar salas de procedimento, bancadas e equipamentos. Atendimento inicial: Realizar o primeiro contato com os clientes via...
Avaliação e anamnese facial e corporal; Definição de protocolos estéticos; Prescrição biomédica e cosmetologia, de acordo com as Resoluções nordm; 214/2012 e nordm; 241/2014; Aplicação de substâncias em procedimentos realizados por profissionais biomédicos, conforme a Resolução nordm; 214/2012; Intradermoterapia / Mesoterapia; Microagulhamento; Laserterapia; LED; Eletroterapia; Sonoforese (ultrassom estético); Iontoforese; Radiofrequência estética; Peelings químicos e mecânicos; Criolipólise.
Relacionamento com fornecedores; Negociação com fornecedores; Montar orçamentos; Alimentar sistema de gestão de compras; Gestão de cronograma de entrega de material; Processo de compras; Participar de reuniões com equipe de engenharia para alinhamento estratégico Participar de estratégia de redução de custos;
Missão do Cargo Apoiar as atividades técnicas, administrativas e de atendimento do Cartório Siqueira, desenvolvendo habilidades práticas relacionadas à conferência documental, alimentação de sistemas e suporte às rotinas operacionais, com foco na aprendizagem, na organização e na qualidade dos serviços prestados. Responsabilidades Técnicas Conferir documentos de pessoas e imóveis, verificando conformidade, atualidade e completude. Lançar dados e informações em sistemas internos (4Hands, Trello, plataformas de e-mail e protocolo). Apoiar na elaboração e conferência de minutas, sob ori...
Elaboração de petições de baixa e média complexidade; Alimentação de sistema interno; Consultas processuais; Pesquisas de Jurisprudência; Serviços externos (ida a fórum, tribunais); Entre outras atividades.
- pesquisa, organização e análise de subsídios para ações judiciais - elaboração de peças processuais sob supervisão - acompanhamento em audiências, perícias e diligências
Elaborar com supervisão treinos para alunos iniciantes, intermediarios e avançados. Avaliação física com orientação. Orientação para alunos na sala de musculação; Aplicação de aulas coletivas com a supervisão de professor formado.
Auxiliar na elaboração de projetos, relatórios e planilhas; Suporte na análise de materiais e acompanhamento de cronogramas; Participação em reuniões de planejamento e desenvolvimento de soluções inovadoras.
No seu dia a dia você será responsável por: Auxiliar nas atividades do setor de Gerência de Controle de Perdas; Acompanhar serviços e obras; Realizar levantamentos de dados, anteprojetos e relatórios; Realizar ajustes no cadastro de redes; Organizar documentos, relatórios, orçamentos e auxiliar no controle de contratos; Preencher planilhas diversas da área de Controle de Perdas: Balanço Hídrico, Leitura de macromedidores, etc; Realizar atualização de cadastro no sistema georreferenciado GEOMAPA; Auxiliar no desenho de algumas implantações da área.
Prestar atendimento ao público e fornecer informações relacionadas a processos de aprovação de projetos e licenças para obras particulares. Gestão e acompanhamento de notificações e comunicados referentes a irregularidades ou pendências. Analise e registro de informações geográficas e cartográficas relacionadas a obras. Realizar acompanhamento e fiscalização de obras particulares, garantindo o cumprimento da legislação vigente, normas urbanísticas e de construção. Elaboração de relatórios e registro de vistorias em campo. Prestar apoio na elaboração e análise de projetos de engenharia ...
Principais Atividades a Serem Desenvolvidas Acompanhamento de prazos judiciais Atendimento aos clientes Elaboração de peças processuais Elaboração de cálculos Acompanhamento em audiências virtuais Diligência ao cartório e ao fórum quando necessário
Auxilio aos advogados nas atividades diárias do escritório, desde o atendimento aos clientes até elaboração de petições.
Vaga: Estágio em Financeiro Descrição da Vaga: Suporte nas rotinas financeiras; Conciliação bancária; Cobrança de inadimplentes; Contato com clientes. Empresa: BPO Financeiro - bairro Hortolandia Local: Jundiai SP Horário: Seg à sexta feira 10h a 17h sendo 1 dia/semana home office Salário: R$1500 Benefícios: VT
Controle de liberação de pedidos Separar pedidos conforme identificado Auxiliar recebimento e organização de materiais Auxiliar atendimento presencial e telefônico Central de Suprimentos.
Acompanhamento nas atividades pedagógicas.
Auxiliar os alunos nas atividades do dia a dia. Auxiliar o professor na realização de atividades a todos os alunos, dando suporte a turma para que o professor realize atividades com os alunos da educação inclusiva. Auxiliar na elaboração de materiais pedagógicos (jogos, materiais de sucata, e outros). Participar das formações propostas pela Unidade Escolar. Orientar para que a criança adquira hábitos de higiene.
Realizar diagnóstico das famílias, crianças e gestantes; Planejar e realizar as visitas domiciliares com apoio do supervisor; Orientar as famílias/cuidadores sobre o fortalecimento do vínculo, parentalidade e estimulação para o Desenvolvimento Infantil; Identificar demandas das famílias para além do desenvolvimento infantil e discutir com o Supervisor; Acompanhar e registrar resultados alcançados; Participar do processo de educação permanente; Elaborar registros escritos sobre as visitas domiciliares com base em instrumental de planejamento de visitas.
Auxiliar nas seguintes atividades: As atividades são voltadas para auxílio no controle de documentação e arquivo, apoio no envio de materiais para colaboradores alocados em outro site, suporte no atendimento e controle operacionais
Acompanhamento de equipes, controle de materiais, auxiliar na elaboração de projetos estruturais. Atuação em campo e escritório.
Conhecimento básico das normas brasileiras aplicadas ao comércio internacional, introdução aos procedimentos operacionais e documentais aplicados na importação/exportação, entendimento sobre Incoterms, classificação fiscal de mercadorias, logística, contatos com transportadores nacionais e internacionais, meios de pagamentos e operações cambiais.
- Elaboração de peças processuais; - Acompanhamento e gestão de processos; - Atendimento ao cliente.
Auxiliar nas demais atividades: Massagem relaxante e drenagem linfática, Limpeza de Pele, Depilação Laser e Tratamentos corporais e faciais.
Efetuar a correção de atividades; Programar as atividades; Realizar a leitura e a chamada oral; Prestar apoio nas demais atividades da área;
No Programa de Estágio da SLC Agrícola, você vai viver uma experiência de aprendizado, colocando em prática que aprendeu na faculdade e rotinas e projetos de uma das maiores produtoras de grãos, fibras, sementes e algodão do país. Durante 6 meses, você irá residir em uma das 23 fazendas da empresa, localizadas em diferentes regiões do Brasil, atuando em uma das 8 áreas disponíveis, de acordo com o seu curso de graduação e o direcionamento da empresa. A SLC oferece diversos benefícios, incluindo bolsa-auxílio, ajuda de deslocamento (uma passagem de ida e volta da fazenda até sua cidade), ho...
O estagiário irá apoiar a equipe de engenharia e qualidade, auxiliando na execução de planos, organização de documentos, treinamentos, auditorias e orçamentos, além de enviar certificados de produtos e contribuir para a melhoria dos processos, sempre seguindo normas e procedimentos da empresa.
Aqui na Porto oferecemos uma experiência ímpar para todas as pessoas, mantendo sempre o cuidado em nossas relações e buscando a transformação em todos os nossos caminhos: sejam no negócio, no dia a dia, nas pessoas ou em nossas carreiras. O time é grande, são mais de 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. Mas grande também é o nosso cuidado com o impacto que geramos na sociedade, por isso temos muito orgulho de nossos projetos socioambientais, como o Porto Voluntário (ajudando mais de 144 ONGs no Brasil) e o Instituto Porto. Além disso, somos formados por 2...
Buscamos uma pessoa responsavél e organiada para recepcionar nossas clientes, auxiliar as manicures, manter a ordem, lançamento de comandas e realizar a cobrança dos serviços realizados
Setor de Parasitologia: Atividades desenvolvidas: Coleta e preparação de amostras: fezes, urina, escarro e outros materiais biológicos, respeitando os critérios de conservação e transporte. Técnicas de concentração parasitológica: Método de Faust (flutuação); Método de Hoffmann, Pons e Janer (sedimentação espontânea); Técnica de Ritchie (centrífugo-flutuação). Montagem e leitura de lâminas: identificação morfológica de protozoários e helmintos sob microscopia óptica. Colorações específicas: Ziehl-Neelsen para coccídios, Lugol para protozoários. Auxílio na triagem de resultados: comparação ...
Auxiliar nas demandas de recursos Humanos e administrativo
- Prestar suporte técnico aos usuários buscando solucionar problemas em geral - Realizar instalação, configuração e atualização de aplicativos nos equipamentos eletrônicos - Auxiliar na gestão dos acessos de todos os sistemas (criação, exclusão, alteração de usuários e perfis de usuários), segundo as atribuições dos cargos e níveis de acesso - Controle de patrimônio eletrônico da escola - Acompanhar os serviços terceirizados (locais, remotos e hospedados) visando auxiliar na melhoria contínua dos processos organizacionais - Atendimento aos pais e funcionários para sanar dúvidas em relação a...
Auxiliar Administrativo para empresa de Manutenção de Computadores.
Organização e controle de documentos: auxiliar no arquivamento e atualização de cadastros. Rotinas financeiras básicas: apoiar no controle de contas a pagar e receber, emissão de relatórios e acompanhamento de planilhas de despesas. Gestão de materiais: controle de estoque de materiais de escritório e solicitação de compras. Auxílio administrativo geral: apoio em agendas, organização de reuniões e manutenção de sistemas internos.
Análise química, física e quantitativa de óleo industrial
Atividades: Apoio na elaboração de peças processuais; Pesquisa jurídica; Acompanhamento de processos e prazos; Organização de documentos e suporte aos advogados. Entre demais atividades relacionadas ao cargo
Atividades Pertinentes ao cargo
Auxiliar nas rotinas da escrita fiscal. Processo de baixar notas fiscais do Sieg, Prefeitura, SAT e fazer a importação para o nosso sistema. Lançar os serviços tomados nas prefeituras. Apuração de Imposto entre outros.
Trabalhar com desenvolvimento de projetos. Medições de espaço. Elaboração de modelagens 3D Desenvolvimento de projetos executivos de interiores e arquitetura.
Apoiar as rotinas administrativas da área de Tecnologia da Informação; Realizar a gestão transacional de compras e contratos, garantindo o fluxo correto de solicitações e aprovações; Efetuar a abertura de requisições e pedidos de compra no sistema corporativo; Acompanhar faturamentos mensais e auxiliar no controle orçamentário da área; Apoiar na otimização e automação de processos internos de TI; Interagir com fornecedores e áreas parceiras, assegurando prazos e conformidade nos processos.
Atendimento ao cliente presencialmente na loja; Realização de orçamentos e inclusões de receitas no sistema; Vendas de produtos e suporte no processo de compra; Organização e reposição de produtos na loja; Apoio no controle de estoque e conferência de mercadorias; Manutenção da limpeza e boa apresentação do ambiente de atendimento.
Solicitar e comparar cotações de preços com fornecedores, Montar o orçamento detalhado de projetos, obras ou produtos. Análise de viabilidade. Elaborar relatórios financeiros para gestores ou clientes. Preparar documentação para licitações e propostas comerciais. Auxiliar os vendedores de produtos.