Entrar em contato com clientes inadimplentes para negociação da dívida Elaborar relatório financeiro de cobrança
Auxiliar de organização e manutenção de documentos administrativos. Colaborar na gestão de arquivos relacionados à segurança do trabalho. Prestar suporte à equipe técnica em atividades administrativas. Participar ativamente de projetos ligados à área administrativa de consultoria.
- Assessorar no financeiro; - Realizar a gestão de cronograma; - Auxiliar nas medições e tendências; - Acompanhamento de implantações
Auxiliar na confere notas fiscais e boletos de cobrança no Lançamento de contas a pagar em sistema, ajudar na conferencia de boletos do DDA, Arquivamento de notas, boletos e comprovantes de pagamentos;
Acompanhar, assessorar e realizar análises microbiológicas e físico-químicas em amostras de alimentos, cosméticos e água
O perfil da vaga é para suporte, treinamento e atendimento ao cliente. O objetivo é ensinar a utilização do sistema para os nossos clientes.
Preenchimento de planilhas Lançamentos em sistema Conferência de documentos Arquivos
Auxiliar na execução de serviços de manutenção preventiva e corretiva nos equipamentos, assegurando o seu adequado funcionamento; Auxiliar na execução de lubrificações, regulagens e calibragens do equipamento, conforme especificações, utilizando os instrumentos apropriados; Acompanhar os testes de produção, verificando o adequado funcionamento; Verificar a necessidades de reparos nas ferramentas utilizadas no processo produtivo; Apoiar no controle do estoque monitorando a entrada e saída de peças e compressores; Organização e limpeza do ambiente.
Atividades de Apoio em rotinas da área Educacional Apoio a atividades pedagógicas de sala e externas Acompanhamento de alunos nas rotinas diárias, apoio as equipes Pedagógicas Monitoramento das salas
RESPONSABILIDADES: Suporte generalista no setor de ENGENHARIA - Apoiar nossos engenheiros em atividades operacionais e administrativas; Input de informações em sistema ERP; Follow-up com clientes e parceiros; Digitação de documentos corporativos; Arquivo de documentos (físico e digital).
1) Prestar cuidados diretos de enfermagem a pacientes em estado grave e em situações de urgência e emergência; 2) Verificar sinais vitais e observar, reconhecer e descrever sinais e sintomas; 3) Orientar e auxiliar as puérperas no que se refere ao cumprimento dos dez passos para o sucesso do aleitamento materno; 4) Executar tratamentos e cuidados prescritos, respectivamente, pelos médicos e enfermeiros como: ministrar medicamentos por todas as vias (exceto intratecal); 5) Realizar controle hídrico, fazer curativos, instalar oxigenoterapia; 6) Preparar pacientes para consultas, exames, tratamentos, procedimentos no centro cirúrgico e acompanhar a transferência para unidades externas de saúde; 7) Ter habilidade para desenvolver suas atividades em todas as unidades de acordo com sua categoria; 8) Assistir o enfermeiro nos programas de orientação da assistência de enfermagem, bem como nos programas de controle de prevenção da infecção hospitalar; 9) Colher material para exames laboratoriais; 10) Zelar pela limpeza e ordem do material, equipamentos e dependências das unidades e conferir e solicitar manutenção de equipamentos para conserto 11) Executar os trabalhos de rotina vinculados à alta dos pacientes; 12) Prestar cuidados de higiene, conforto e alimentar ou auxiliar na alimentação do paciente; 13) Checar e cumprir a escala de atividades diárias, bem como as atividades agrupadas à organização e higiene do setor; 14) Registrar as tarefas executadas no prontuário do paciente. Além de outras atividades
Elaborar documentos, planilhas eletrônicas e formulários diversos. Fazer cadastros, controles e arquivamento de prontuários médicos. Atendimento aos servidores e terceiros. Trabalhar com sistemas informatizados. Agendar consultas presencialmente ou via telefone e tarefas afins.
- Pesquisar e analisar legislação e jurisprudência relacionadas a direito empresarial - Auxiliar na elaboração de pareceres e consultas jurídicas - Colaborar na elaboração de contratos e demais documentos jurídicos - análise de documentos prévios ao planejamento patrimonial e sucessório - elaboração de documentos jurídicos, contratos, alteração de contato social e afins
Revisar a ferramenta "Share Tool"* do cliente para identificar possíveis vendas, oportunidades para robustecer o lucro, colaborar com o time de Vendas analisando oportunidades e outras ideias estratégicas; Gerenciar o inventário dos clientes estratégicos. Isso inclui renovar os estoques de segurança, acordos de consignação, atualizar as quantidades mínimas, e manter o nível necessário de estoque; Apoiar aos times de Alumínio, Fundição e Zinco completando veraz e oportunamente as cotações, entrada de pedidos, e/ou providenciar assistência quando houver problemas com cotações, pedidos, status dos clientes, assim como com outros problemas relevantes; Inspecionar rotineiramente as especificações específicas das cotações e pedidos, visando a exatidão (acurácia) dos mesmos; Contribuir continuamente com o desenvolvimento do relacionamento harmónico com o cliente, assim como com a suavização das operações do time de Vendas, colaborando com efetividade na identificação e implementação dos aumentos de preços requeridos, conferindo as datas para as renovações ou cancelamentos dos acordos de estocagem, e encaminhando a tempo as cotações; Responder com prontidão e exatidão, ou redirecionar as chamadas de vendas com for necessário; Assistir aos times de Alumínio, Fundição e Zinco nas visitas aos clientes, tanto com os requerimentos dos clientes, quanto fortalecendo o relacionamento com eles; Ser a ponte entre Produção, Engenharia e Vendas com o intuito de garantir um elevado nível técnico em Customer Service; Manter atualizadas e fidedignas, as informações em CRM, em parceria com o time de Vendas. * "Share Tool": estudo dos Insumos e Produtos requeridos dependendo do Processo produtivo do cliente
O profissional será responsável por prestar suporte nas principais entregas da área de Engenharia, auxiliando na execução de planos para aprimoramento de produtos e processos, visando a satisfação dos clientes.
Análise inicial de projetos e esboço de contratações sob supervisão do engenheiro Auxílio ao mestre na conferência dos serviços executados Acompanhamento do planejamento da obra e atendimento à SSO Execução de formalizações, pautas, atas, requisições e processos administrativos internos
O estagiário ficará responsável em elaborar e criar as artes para o instagram, facebook da empresa e todas as redes sociais. Realizar edições de vídeos, ir até o cliente com a responsável pela operação e captar imagens e vídeos. Gerenciar as postagens das redes sociais, realizar divulgação da empresa para clientes e realizar captação de novos clientes.
Suporte a gestão e aos compradores de materiais diretos, criação de indicadores, atuar como interface das áreas clientes auxiliando em atividades com as áreas fiscais e financeiro, desenvolvendo competências comerciais e analíticas
Será responsável pela preparação de amostras para clientes e representantes, pelo preenchimento do cadastro de novos clientes e por auxiliar nos procedimentos administrativos do departamento de vendas.
leitura e análise de documentos; elaboração de relatórios; pesquisas de jurisprudências, doutrina e legislação; controle de arquivos; digitalização e cópias.
1) Acompanhar o enfermeiro em procedimentos assistenciais que sejam de execução privativa deste profissional; 2) Realizar a sistematização da assistência da enfermagem sob a supervisão do enfermeiro; 3) Auxiliar o enfermeiro na previsão e provisão de recursos materiais para unidade; 4) Realizar orientações aos pacientes sob a supervisão do enfermeiro.
Auxiliar no Planejamento de Manutenção da Usinas Fotovotailca Auxiliar no Suporte Técnico da equipe externa de Manutenção Auxiliar nas demandas a área de engenharia
Auxílio técnico com os prestadores de serviços, cotações e materiais e serviços, follow-up de compras para atendimento de OM, incrementarão de dados técnicos sobre máquinas e equipamentos, desenvolvimento de projetos.
Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação. Qualificar leads e identificar oportunidades de negócio para a equipe de vendas. Pesquisar e entender as necessidades e desafios dos clientes potenciais.
Realização de peças processuais.
Suporte no atendimento a clientes e representante comercial; Suporte nas rotinas administrativas do departamento de vendas; Organização de arquivos e envio de amostras para clientes.
Atribuições: Auxiliar no processo de desenvolvimento back-end. Colaborar na definição de arquiteturas. Auxiliar no controle e acompanhamento de chamados técnicos. Auxiliar a manter a qualidade do código através de revisões e testes. Informações da vaga: Estagio Presencial - Itatiba - SP Horario: Segunda a Sexta - 6h Vale Refeição Vale Transporte
Serão realizadas as seguintes atividades: Limpeza de pele, microagulhamento, intradermoterapia, biestimulador, preenchimento, PEIM, Squin Buster, entre outros.
O profissional será responsável por apoiar o gestor comercial para vendas no segmento de Construção Civil, preparar amostras de materiais para clientes e representantes, preencher cadastro de clientes e auxiliar nos procedimentos administrativos do departamento de vendas.
Nosso programa de estágio compreende as áreas de clinica médica de pequenos animais, internação, ultrassonografia, radiologia, cardiologia e análises clinicas.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS: Apoio na preparação de alimentos, na organização dos itens, na finalização dos pratos, no atendimento aos clientes, na higienização de utensílios e organização geral do local
Preencher pesquisas externas, oferecer suporte na elaboração de orçamentos para o departamento comercial, acompanhar a valorização de nota de débitos, alimentar indicadores, organizar documentos realizar lançamentos sistêmicos.
- Abertura e acompanhamento de OS no sistema - Follow-up de pedidos - Auxiliar no recebimento, conferência, expedição de mercadorias e organização de estoque - Auxílio em compras e cotações - Auxílio em rotinas administrativas da empresa e recepção.
Apoio as atividades do Núcleo Jurídico com atendimento, triagem e suporte com documentação e atividades de rotina da área.
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:As atividades compreendem auxílio nas áreas administrativas, como preenchimento de relatórios em Excel e plataforma própria, apoio no controle financeiro, na organização de documentos e contas a pagar e receber.
Preparar Pacientes, Auxiliar na preparação de produtos e manuseio de equipamentos, Auxiliar na Venda de Pacotes, Organizar Fichas, agendas, salas, materiais e equipamentos, Montar Fotos e acompanhar resultados. Realizar atendimentos de Depilação a Laser, Auxiliar a Dra em Sala.
Adequações de rotinas administrativas e jurídicas.
Auxiliar em lançamentos, notas fiscais, organização e atividades relacionadas a área contábil.
Minuta de despachos administrativos, minuta de petições, minuta de ofícios, análise e triagem processual, consulta de dívidas e parcelamentos, cálculos falimentares, análise de prescrições, busca de informações de devedores e pesquisa de jurisprudências.
Atualização de plataforma gerenciais, Envio de Contratos, Elaboração de Peças Jurídicas e Semelhantes.
assumir atribuições como: postular em órgãos do Poder Judiciário e Juizados especiais; retirar ou devolver autos em cartórios; obter certidões ou autos de processos em curso ou findos; assinar petições de juntada de documentos; atuar como correspondente jurídico supervisionado; realizar atividades de consultoria, direção jurídica e assessoria.
Apoiar a construção de modelos financeiros para a análise de retorno de investimento; Apoiar a preparação de orçamento e acompanhamento de orçado vs. realizado; Apoiar a construção de análises relevantes que darão suporte a decisão dos Executivos; Em conjunto com sua equipe, deverá assegurar que os diversos relatórios sejam realizados com acuracidade e dentro dos prazos determinados.
No estágio em nossa empresa, o estudante nunca fica desamparado, durante todo o horário de funcionamento da academia, contamos com professores formados e com CREF na unidade para ajudar a desenvolvê-los; além dos professores em sala, contamos com uma coordenadora técnica para melhorar ainda mais o suporte necessário do estagiário em nossa empresa; aqui na Panobianco Rami nossos estagiários acompanham todas as atividades da sala de musculação: organização de sala, montagem de treino e também como realizar avaliações físicas.
Auxiliar na elaboração de layouts em AutoCAD e perspectivas em 3D, Auxiliar no levantamento de quantitativos e composição de serviços. Acompanhamento supervisionado ao preencher planilhas de orçamento. Acompanhamento supervisionado para elaborar planilhas gerenciais, Acompanhar contratos de empreiteiros e orçamento de obras. Acompanhar orçamentos corporativos para novos projetos.
Análise de documentos, consulta e análise de certidões, atendimento a clientes e apoio à resolução de problemas jurídicos, alimentar sistemas e rotinas jurídicas e administrativas dos setores de vendas e locação.
Reporta-se ao Supervisor de Qualidade Testes de Colorimetria em pigmentos diversos e corantes Controle de Qualidade de matéria-prima e produto acabado Análises físico-químicas, viscosidade, pH Auxílio no controle do tanque de retenção de sólidos solúveis da água da produção Limpeza e organização das vidrarias, equipamentos e ambiente de trabalho. Preparação / Separação de amostras Registros Suporte ao Analista Químico e ao Assistente de Laboratório
Acompanhar operações Logísticas. Auxiliar no controle de documentos, utilizando arquivos no Word, Excel, Outlook e Sistema ERP. Auxiliar no Fechamento de Operações Logísticas.
Auxiliar a professora em sala de aula em grupo de G4 e G5, trabalhar com casos de alunos de inclusão. Participar da rotina escolar.
Realizar análise e controle de não-conformidades; Elaborar laudos de análise fornecidos aos clientes conforme especificação técnica; Realizar acompanhamento e identificação de procedimentos fora do padrão exigido; Demais atividades inerentes ao controle de qualidade
ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:As atividades compreendem apoio no faturamento de processos de importação e rodoviário, auxílio no pagamento de fornecedores, na emissão das solicitações de pagamento, na emissão de recibo e Nota fiscal, suporte nos relatórios financeiros, cobranças de faturas em atraso e suporte de cadastro de processos operacionais quando necessário.
Analisar os processos produtivos; Auxiliar na analise de composição de custos; Auxiliar no acompanhamento e elaboração de relatórios de analise de custos; Auxiliar na elaboração de levantamentos e de planilhas.
Rotina comercial (Atendimento a cliente, proposta, negociação, vendas, pós vendas); Acompanhamento de projetos junto a engenharia de desenvolvimento; Importação e exportação.
O estagiário auxiliará o engenheiro nos assuntos do dia a dia das obras, sendo suas principais atribuições as seguintes: - Levantamento de quantidades de materiais e serviços para o planejamento das obras; - Verificação dos serviços executados nas obras; - Conferencia dos materiais recebidos nas obras; - Pedidos de compra em fornecedores cadastrados; - Lançamento das compras no sistema de gestão da empresa; - Relatórios gerenciais das obras. Todas as atividades serão supervisionadas pelo engenheiro tutor.
Rotinas de contas a pagar e a receber; Atualização de planilhas financeiras; Identificação e baixas em pagamentos recebidos; Alimentar e atualizar informações no sistema; Elaborar relatórios de controle das atividades relativas a área;
Direito empresarial. Atuação no departamento jurídico da empresa, auxiliando em todas as rotinas: Contencioso (civel, consumidor e tributário), Gestão de escritórios externos, Consultivo administrativo, contratos, paralegal, controle de agenda e inclusão de assuntos, verificação e atuação de planilhas (excel), Preparação e suporte de audiências trabalhistas; Acompanhamento de diligências solicitadas aos correspondentes; ; Auxílio diverso aos advogados do setor (busca de doc, pesquisas, obtenção de cópias); confecção de guias guias judiciais, solicitação e acompanhamento dos pagamentos do departamento.
Leitura, análise e formulação de documentos jurídicos; pesquisas de jurisprudência, doutrina e legislação; digitalização e cópias; atendimento ao cliente. Diligências jurídicas.
Conferencia e Confirmação de Agendas. Atendimentos a clientes por meio de comunicação eletrônico. Reagendar horários. Recepcionar pacientes. Conferir, organizar e atualizar fichas de pacientes. Atualizar controles eletrônicos. Conhecer procedimentos realizados, indicações e valores.
Apoiar a construção o de modelos financeiros para a analise de retorno de investimento; Apoiar a preparação de orçamento e acompanhamento de orado vs. realizado; Apoiar a construção de analises relevantes que darão suporte a decisão dos Executivos; Em conjunto com sua equipe, dever? assegurar que os diversos relatórios sejam realizados com acuracidade e dentro dos prazos determinados.
Recebimento de saída de material Emissão de NF para saída Recebimento de mercadoria com NF inventário Separação de mercadoria Organização do estoque Acompanhamento do sistema operacional da parte administrativa com relação aos franqueados Acompanhamento de pedidos.
- Suporte administrativo na rotina da área; - Elaboração de relatórios - Tratamento de dados - Elaboração de apresentações partindo de templates pré-definidos - Suporte da área para follow-ups de projetos
Auxilia nas rotinas de recrutamento e seleção, como triagem, contato com candidatos e participação em entrevistas e dinâmicas. Presta suporte na elaboração de materiais e na organização de treinamentos. Proativo Responsável Pontual Conhecimento no pacote office (Word, Excel)
Acompanhar e auxiliar nos projetos da área (departamento de Anodização, dentro do processo produtivo), buscando atingir os objetivos de tempo e custos, dentro das políticas estabelecidas e estudar novos equipamentos e processos, visando a melhorar a qualidade e características dos produtos.
Principais Atividades: - Organização da SIPAT; / - Utilização do sistema SAP para abertura de requisição de compras; - Inspeção de Segurança em Sistemas de Prevenção e Combate a Incêndio (extintores, hidrantes, mangueiras e sirenes); / - Inspeção de Saúde e Segurança no Trabalho e Meio Ambiente; / - Confecção de DDS (Diálogo Diário de Segurança); / - Compra, controle e entrega de equipamentos de proteção individual (EPI) e uniformes;
Atender solicitações de usuários, por meio de telefone e/ou visitas "in loco, prestando informações sobre a operação, configuração das máquinas e demais dúvidas a respeito da tecnologia de informação, visando atender as necessidades dos usuários; Elaborar e aplica programas de treinamento entre as lideranças e usuários, baseando-se em levantamento de necessidades identificadas, possibilitando capacitá-los para melhoria no desenvolvimento das atividades; Realizar revisão da estrutura de tecnológica, conforme programação preestabelecida, testando conformidade e atualização dos sistemas implantados e equipamentos disponíveis, inspecionando condições de uso das máquinas, realizando vistorias e intervenções necessárias, buscando identificar a demanda de revisões específicas; Instalar softwares de upgrade de maior complexidade e executa outras adaptações/ modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos; Vistoriar as condições de funcionamento da rede, servidores, sistemas operacionais, aplicativos, visando manter o trafego de informações funcionando perfeitamente;
- auxiliar na criação dos desenhos dos projetos; - preencher os documentos e as planilhas de controle técnico; - prestar suporte aos supervisores; - elaborar os relatórios técnicos de obras;
- realizar o atendimento presencial e telefônico aos clientes; - controlar a agenda de consultas; - elaborar e atualizar relatórios e planilhas; - manter a organização de arquivos e documentos; - sanar as dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa; - cadastrar e atualizar os clientes no sistema; - prestar suporte com as demais atividades da área;
- Auxiliar a equipe administrativa; - Realizar atendimento aos clientes; - Preenchimento de orçamentos e planilhas do Excel.
- Elaborar as planilhas quantitativas; - Realizar desenhos de peças e elementos estruturais; - Auxiliar na elaboração de plantas em geral e na locação de peças; - Efetuar a elaboração dos detalhes construtivos, conforme as especificações fornecidas pelos projetistas.
- Assessorar no controle de insumos; - Auxiliar na entrega de notas fiscais; - Acompanhar o cancelamento de notas fiscais; - Prestar apoio no acompanhamento do indicador de boas práticas.
- Realizar O Atendimento Aos Clientes; - Auxiliar Nos Cálculos De Descontos E Juros.
- identificar e antecipar as necessidades dos clientes referente à quais produtos químicos precisarão obter; - realizar coletas e análises de água; - auxiliar na consultoria de resultados analíticos da água; - sanar as dúvidas sobre os produtos e serviços químicos e a qualidade da água
Auxiliar nas seguintes atividades: 1. - Realizar coleta de dados relevantes de produção, testes e outras fontes relevantes a qualidade. 2. - Auxiliar na preparação, execução e acompanhamento de auditorias internas e externas. 3. - Realizar testes em produtos e auxiliar nas documentações de forma geral;
Auxiliar a Gestão de documenta??o pertinente a Qualidade e SGQ; Auxiliar a gestão dos documentos de não conformidade por meio do sistema próprio; Elabora??o de procedimento e instrução de trabalho; Elaboração de registro de qualidade; Auxiliar no planejamento executivo das auditorias internas e auditorias em terceiros; Preparar e executar treinamentos referente ao sistema de gestão integrada.
AUXILIAR E DAR SUPORTE NAS SEGUINTES ATIVIDADES: - Prospecção ativa de clientes através da internet, WhatsApp e telefone. - Cadastro e acompanhamento dos clientes em plataforma de CRM. - Atendimento de possíveis clientes atraídos por estratégias de tráfego pago e orgânico no Instagram, Youtube e Google. - Fazer demonstrações dos nossos produtos por chamada de vídeo com os clientes.
Vaga para RDS (prospecção ativa de mercado), o(a) estagiário(a) irá por meio de treinamentos e aplicação ná pratica trabalhar focado(a) na área comercial, aperfeiçoando o desenvolvimento das habilidade de comunicação e abordagem inicial de clientes, aplicando técnicas de gatilhos de vendas, gestão de CRM e estratégias comerciais.
As atividades compreendem auxílio nas áreas administrativas, como preenchimento de relatórios em Excel e plataforma própria, apoio no controle financeiro, na organização de documentos e contas a pagar e receber.
Alterar folha de instruções de trabalho, cadastro de estrutura e roteiros e auxilio a fabrica
Acompanhar a emissão de relatórios gerenciais, Atualizar apresentações da área, Auxiliar em auditorias internas, Auxiliar na elaboração de melhorias para processos.
Rotinas básicas de escrituração contábil e fiscal; Conciliações Contábeis; Apuração de tributos; Input de informações no ERP Contábil.
Realiza as liberações de turno e lote em relação ao dimensional / testes destrutivos / testes funcionais e visuais ; Faz medições específicas para estudos e análises de desenvolvimento e não conformidades ; Acompanha liberação de máquinas em conjunto com o processo até estabilização do processo; Realiza medições específicas; Elabora relatórios específicos de medições.
As atividades compreendem auxílio, apoio e suporte em: atendimento ao cliente; Vendas de produtos ópticos, pós-vendas, participar de iniciativas de marketing
- Auxiliar no alinhamento de vagas e perfis; - Prestar suporte no processo de recrutamento e seleção; - Realizar abordagens de candidatos pelo telefone e LinkedIn; - Assessorar com a prospecção e análise de candidatos para vagas em aberto.
Acompanhar a biomedica e auxiliar no atendimentos ao cliente e nas rotinas da clínica.
Apoio e acompanhamento do operacional, apoio no gerenciamento da frota, acompanhamento da média de veículos, acompanhar motoristas nas viagens, apoiar outros departamentos envolvidos com logística para conhecimento.
- Efetuar a importação de todos os lançamentos fiscais (nf-e, nfc-e, nfs-e, cf-e, ct-e); - Realizar pendências municipais e estaduais, consultas cadastrais e certidões solicitadas; - Acompanhamento da legislação por meio dos boletins trabalhistas (econet e cenofisco); - Automatizar cálculo, publicação e conferência dos documentos fiscais, através do portal do cliente; - Atuar em toda rotina do departamento fiscal, tais como: escrituração de livros fiscais, registros de documentos e apuração de impostos.
Realizar prospecção ativa de novos clientes por meio de ligações, e-mails e outras formas de comunicação. Qualificar leads e identificar oportunidades de negócio para a equipe de vendas. Pesquisar e entender as necessidades e desafios dos clientes potenciais.